Santos pode perder 7 jogadores de graça
O Santos está prestes a perder sete jogadores de graça no fim deste ano. Entre os atletas que estão com seu contrato expirando, alguns tem sido importantes na atual temporada, muito utilizados nas partidas. Para piorar a situação, o Peixe se encontra sem um diretor de futebol desde a demissão de Newton Drummond. Andrés Rueda, presidente do clube, ficará encarregado do problema. Saiba quem são os atletas:
Madson
Talvez um dos nomes mais preocupantes na lista, Madson é titular absoluto com o treinador Lisca. O jogador de 30 anos já tem 34 partidas na temporada com a camisa do Peixe, acumulando 3 gols e 3 assistências.
Camacho
Outro nome bastante utilizados pelos último treinadores do Peixe, Camacho tem o vínculo válido até o fim deste ano. Possui a mesma quantidade de jogos pelo alvinegro que Madson, anotando apenas uma assistência.
Paulo Mazoti
Goleiro revelado na base do Santos, Paulo ainda não conseguiu encontrar espaço na meta do Peixe, muito pela forte concorrência envolvendo John e João Paulo. No entanto, o clube já sinalizou que tem interesse na renovação
Rodrigo Fernández
Fernández está no Peixe por empréstimo do Guarani, do Paraguai. Seu empréstimo se encerra no fim do ano, mas devido às boas atuações com a equipe, a diretoria do Santos já visa contratar o jogador em definitivo.
Auro
Emprestado pelo Toronto FC, Auro é um nome que de fato deve deixar o clube no fim do ano. O lateral não conseguiu convencer e dificilmente será aproveitado pela equipe.
Bruno Oliveira
Emprestado pela Caldense, Bruno Oliveira ficou esquecido no elenco santista. Pouco utilizado, é outro que deve deixar o clube.
Luan
O caso mais atípico da lista, Luan assinou com o Peixe há pouco tempo, em um empréstimo proveniente do Corinthians. O vínculo é válido até novembro, mas o rival do Santos já sinalizou que caso o alvinegro praiano deseje, a renovação poderá ser feita.