Cria do Santos não brinca em serviço e deixa Ronaldo Fenômeno no chinelo
O Real Madrid venceu o Chelsea por 2 a 0 na última terça-feira (18), no Stamford Bridge, em Londres, e está classificado para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Os dois gols foram marcados por Rodrygo, cria do Santos, que conseguiu marca incrível e superou Ronaldo Fenômeno.
A cria do Santos, que foi vendida ao Real Madrid em 2019 por 45 milhões de euros, chegou aos 15 gols na Liga dos Campeões e superou Ronaldo Fenômeno. Rodrygo agora é o décimo segundo maior artilheiro brasileiro do torneio europeu.
Os maiores artilheiros brasileiros da Champions:
- Neymar: 43
- Kaká: 30
- Rivaldo: 27
- Jardel: 25
- Élber e Mazzola: 24
- Firmino: 22
- Luiz Adriano: 31
- Gabriel Jesus: 20
- Ronaldinho Gaúcho e Juninho Pernambucano: 18
- Hulk e Willian: 17
- Romário e Roberto Carlos: 16
- Rodrygo: 15
- Adriano, Vinicius Junior e Ronaldo: 14
Na entrevista coletiva pós jogo, Rodrygo comentou a felicidade de estar podendo contribuir com o Real Madrid. “É muito especial, fico muito feliz. Sempre dá um ânimo a mais a Champions, não que as outras competições não sejam importantes, mas essa é um pouco mais especial. Muitas vezes nem saio jogando e chego a essa marca. Então é continuar assim, continuar o trabalho e quero marcar mais gols”, disse o ex-jogador do Peixe.
Santos se manifesta após revelação de jogos do peixe investigados
O futebol brasileiro passa por momento conturbado com jogos senso suspeitos de manipulação de resultados. O Santos tem partidas envolvidas no imbróglio e precisa ficar atento a situação. O duelo do Peixe contra o Avaí, pela 36° rodada, faz parte dos cinco jogos investigados pelo Ministério Público de Goiás.
Em nota, o Peixe afirmou que tomou conhecimento do caso nesta terça-feira (18). O clube alega que não foi procurado pelas autoridades e reiterou que confia nos atletas, além de se posicionar de forma contrária em relação à manipulação de partidas.