Últimos jogos mostram que o Santos precisa abrir o olho com o Botafogo-SP
O Santos enfrenta o Botafogo-SP na próxima terça-feira (11), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Dos últimos seis jogos disputados entre as equipes, o Alvinegro venceu apenas um, empatou três e perdeu dois.
Além da sequência ruim, as derrotas sofridas foram pesadas, se considerarmos o contexto: em 2019, uma goleada por 4 a 0 fora de casa, no estádio Santa Cruz; o outro revés foi em 2022, pelo placar de 1 a 0, dentro da Vila Belmiro.
SANTOS x BOTAFOGO-SP (últimos seis jogos)
Botafogo 0x0 Santos – Quartas de final, Paulistão 2018
Santos 0x0 Botafogo – Quartas de final, Paulistão 2018
Botafogo 4×0 Santos – Fase de grupos, Paulistão 2019
Santos 2×0 Botafogo – Fase de grupos, Paulistão 2020
Santos 0x0 Botafogo – Fase de grupos, Paulistão 2021
Santos 0x1 Botafogo – Fase de grupos, Paulistão 2022
O jogo de ida entre Botafogo e Santos, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, acontece nesta terça-feira (11), às 19 horas (horário de Brasília) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida de volta está marcada para o dia 26 (quarta-feira), também às 19 horas, na Vila Belmiro.
Santos não quer nem saber e exige valor milionário para rival escalar atleta
O Santos enfrenta o Botafogo-SP na próxima terça-feira (11), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida o Peixe vai poder reencontrar o meia Lucas Lourenço, mas para isso terá que receber uma grande quantia de dinheiro.
Para que o técnico Adilson Batista conte com o jogador, o clube precisa desembolsar cerca de R$ 1 milhão ao Peixe. Até o momento, o Botafogo-SP não sinalizou o desejo do pagamento da multa para o jogo da próxima semana.