Odair pode fazer mudança drástica no Santos contra o Palmeiras
Após um começo difícil no Campeonato Paulista, ocupando a última colocação no Grupo B, o Santos se prepara para enfrentar o Palmeiras, neste sábado (4), às 18h30, no estádio do Morumbi. Buscando uma reviravolta na temporada, a comissão técnica entende que o duelo deverá ter mudanças da parte do Peixe, uma vez que a torcida á está protestando contra o desempenho apresentado até aqui.
A principal mudança de Odair Hellmann será no sistema defensivo santista. O treinador está pensando na possibilidade de entrar no clássico com uma de cinco atrás, com três zagueiros e dois alas.
Entretanto, o terceiro zagueiro não será um atleta da posição, e sim um volante, que faria o setor junto a Messias e Eduardo Bauermann, com Nathan (João Lucas), pelas laterais do campo.
Caso Odair opte pelo esquema, será a estreia do mesmo nesta temporada. O time vem jogando com quatro jogadores atrás, com um volante e outros dois meias ajudando na marcação, além da chegada ao ataque e construção das jogadas.
Quem será o jogador surpresa?
Para formar a linha de cinco, Rodrigo Fernández é o mais cotado, por ter mais poder de marcação do que os outros. Todavia, ele sofreu uma lesão no reto femoral direito, e está sob cuidados da fisioterapia. Logo, a presença do mesmo no duelo é improvável.
Dodi e Sandry também são bem avaliados pela comissão e podem cumprir a função no clássico. De acordo com a comissão técnica, ambos possuem intensidade e construção de jogo. Além desses, Camacho e Zanocelo correm por fora.