Notícias

Rollheiser tem data confirmada pra deixar o Santos

O Santos vive um momento extremamente complicado dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. Em seis rodadas já disputadas, a equipe somou apenas quatro pontos e ocupa, neste momento, a 19ª posição na tabela de classificação, deixando os torcedores apreensivos com a incômoda zona de rebaixamento.

A diretoria tem buscado um novo treinador para o cargo deixado por Pedro Caixinha nas últimas semanas, mas as coisas não têm sido fáceis já que ainda é necessário rescindir com o português para poder oficializar outro comandante, conforme regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além disso, o departamento de futebol do Santos também tem analisado alguns nomes dentro do mercado da bola já pensando na próxima janela de transferências que deve abrir em julho deste ano, durante o intervalo que acontecerá no Brasileirão para a disputa do Super Mundial de Clubes.

Assim como fez no início deste ano, o Peixe busca nomes de peso como o caso de Rollheiser que chegou no início de 2025. Para comprar o jogador junto ao Benfica, o Santos aceitou pagar aproximadamente 11 milhões de euros (cerca de 66 milhões de reais na cotação da época) por 85% dos direitos econômicos do atleta. Rollheiser assinou um contrato com o Peixão até o final de 2028.

Adaptação de Rollheiser no Santos

Recentemente, o jogador afirmou estar feliz com o processo de adaptação dentro do Santos e chegou a marcar um gol no clássico diante do São Paulo, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Rollheiser pontuou que com a ajuda de outros compatriotas argentinos, como Escobar, Léo Godoy e Álvaro Barreal, o processo de adaptação tem sido bem melhor.

“Cheguei há dois meses e o grupo me recebeu muito bem. A adaptação foi rápida e boa, pois tenho ótimos companheiros. Também têm outros argentinos no elenco (Barreal, Escobar e Godoy), o que acabou facilitando um pouco para mim. Agora é tratar de treinar bem todos os dias, crescer dentro de campo e ajudar a equipe a buscarmos os resultados”, afirmou Rollheiser.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo