Diego Pituca projeta dificuldades no próximo jogo do Santos
No próximo domingo (27), o Santos volta a campo em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe santista que segue sem um treinador fixo, receberá na Vila Belmiro o Red Bull Bragantino que vem numa crescente dentro da competição.
Para o duelo, o volante Diego Pituca acredita que o Peixe enfrentará dificuldades dentro de campo mas pontuou a preparação individual e coletiva do Santos para o jogo que será comandado pelo auxiliar técnico interino, César Sampaio.
“Sempre me preparo muito bem. A minha parte física treino bastante, procuro me cuidar para estar sempre representando muito bem o Santos. Acho que a preparação para todos os jogos é igual. A gente treina com a mesma intensidade. Tem jogos que a gente vai ter mais tempo para a preparação e outros jogos que temos menos tempo, mas acho que a preparação é igual”, afirmou o jogador.
O volante admitiu também um primeiro tempo ruim diante do São Paulo na última rodada do Brasileirão mas afirmou que o elenco do Santos segue se preparando e tem corrigido os erros e falhas dentro de campo, visando mais uma vitória importante dentro de casa.
“Acho que não fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo, mas a gente vem trabalhando muito no dia a dia. O César pede intensidade, então temos que melhorar bastante para nos preparar para esse jogo muito difícil contra o Bragantino. Fico feliz de poder estar marcando gol na Vila. Marcar na Vila Belmiro é sempre um momento muito especial para mim”, finalizou.
Santos no Campeonato Brasileiro
O Santos volta a campo no próximo domingo (27), a partir das 20h30 (horário de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Vila Belmiro e o Peixe não conta com a participação de Neymar, Soteldo e Sousa que seguem se recuperando de lesões musculares.