Notícias

Neymar não jogou pelo Santos, decidiu vestir outra camisa e já fez gol em outro clube

Em recuperação de um edema muscular na posterior da coxa esquerda, Neymar esteve presente no último sábado (22), no amistoso diante do Nova União, que serviu de preparação para a FURIA Football, equipe de fut7, para a estreia na Kings League Brasil.

O craque do Santos foi convocado e marcou um gol de pênalti usando sapatos Crocs. Neymar balançou as redes com facilidade e garantiu a vitória da sua equipe que venceu por 11 a 4 o amistoso diante da equipe do Nova União.

“Seguimos com os treinos nos próximos dias para continuarmos com a preparação pra nossa estreia na Kings League Brazil”, publicou a equipe de Neymar nas redes sociais logo após a vitória avassaladora sobre o time do Nova União.

A primeira edição da Kings League a ser realizada no Brasil terá a participação de dez clubes no total, onde Neymar é o presidente da FURIA e terá o direito de bater pênaltis nos jogos em que estiver presente, acompanhando seus jogadores.

A competição já contou com a participação de outras lendas do esporte como Ronaldinho Gaúcho, Totti, Pirlo, Hazard, Shevchenko, Agüero, Saviola e Falcão, o rei do futsal que participou de várias edições na Espanha, Itália, França e nos países da América que falam espanhol.

Neymar fora da estreia do Brasileirão

Enquanto isso, Neymar segue fora da lista de relacionados para o jogo diante do Vasco no próximo domingo (30) que será válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília), e o Peixe oficializará seu retorno a elite do futebol brasileiro após um ano atípico vivido em 2024.

No ano passado, o Peixão disputou pela primeira vez em sua história, a Série B do Campeonato Brasileiro, onde foi campeão com uma rodada antes do término da competição. Na ocasião, o ex-treinador do clube, Fábio Carille, acabou sendo demitido mesmo após a conquista do título, devido as insatisfações da torcida e parte da diretoria sobre seu trabalho à frente do time.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo