Notícias

Como foi a vitória do Santos sobre a Inter de Limeira?

O Santos venceu a Inter de Limeira no último final de semana e se garantiu nas quartas de final do Campeonato Paulista. Fora de casa o Peixe balançou as redes em três oportunidades, com direito a gol olímpico de Neymar e dois tentos de Tiquinho Soares que além de garantir a vitória e classificação do Santos, cravou o rebaixamento do adversário para a Série A2 do Paulistão.

O Santos teve uma atuação bem segura diante da Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista mas, ao que tudo indica, não foi o suficiente para agradar o técnico Pedro Caixinha. Segundo o comandante português, a equipe esteve mais exposta e menos equilibrada, forçando o grupo a se esforçar mais fisicamente.

“Se nos dois jogos anteriores, a equipe esteve muito compacta e muito coesa, hoje não gostei como a equipe esteve. Estou dizendo porque já lhe disse ali dentro e também no intervalo. A equipe expôs muito as transições do adversário. Penso que foi dos jogos que perdemos bolas mais facilmente. Perdemos a bola em zonas onde a equipe não podia estar equilibrada, o que fez com que tivemos de correr mal”, pontuou o técnico português Pedro Caixinha.

Com o resultado, o Santos avançou para as quartas de final do torneio e enfrentará o Red Bull Bragantino nesta fase, com data e horário ainda a definir em conselho técnico realizado na Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira (24). Já a Inter de Limeira volta para a segunda divisão do Campeonato Paulista onde esteve pela última vez em 2019.

Santos no Campeonato Paulista

Na primeira fase do Paulistão, o Santos esteve no Grupo B, ao lado de Red Bull Bragantino, Guarani e Portuguesa. O começo foi um pouco difícil para o Peixão e em diversos momentos, a equipe esteve fora da zona de classificação. A equipe da Vila Belmiro encerrou a primeira fase na primeira colocação do grupo, com 18 pontos conquistados, garantindo uma vaga para as quartas de final, ao lado do seu próximo adversário, RB Bragantino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo