Notícias

Neymar e Memphis Depay vão trocar de camisas? Notícia confirmada

Dupla vestiu a camisa do Barcelona no passado

Nesta quarta-feira (12), Corinthians e Santos se enfrentam em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, às 21h35 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena. Por serem patrocinados pela Puma, Neymar entregaria a camisa 10 do Time do Povo a Memphis Depay, que foi removida de Rodrigo Garro recentemente. Porém, a ação publicitária foi colocada em segundo plano.

Segundo apurações do jornalista Marco Bello Jr, os dois craques apenas entrarão em campo para se juntar a seus respectivos clubes. Como resultado de outras marcas estarem envolvidas nas vestimentas de Neymar e Memphis, a troca de gentilezas foi deixada para um outro momento. Sendo assim, nada novo está previsto para ocorrer antes ou depois do clássico.

“Pessoal, ao contrário do que disse ontem no PodcasTimão, informação que tinha sido passada para mim ainda na Neo Química Arena no domingo, não haverá troca de camisas entre Memphis e Neymar amanhã, antes de Corinthians x Santos, nem qualquer ação envolvendo os dois jogadores”, disparou o comunicador.

Amigos de longa data, os atacantes tiveram o privilégio de vestir a camisa de um dos clubes mais emblemáticos do mundo da bola; o Barcelona. Ainda que possuam nacionalidades distintas, o carinho e respeito sempre foram pautados na relação de ambos. Por outro lado, antes de Neymar retornar ao Santos, Memphis revelou tentar repatriar o craque para o Corinthians.

Memphis x Neymar

O duelo contra o Time do Povo será o primeiro clássico que Neymar irá disputar em seu retorno ao Brasil. Em entrevista cedida à TNT, Memphis Depay não escondeu o jogo sobre estar ansioso para encarar o camisa 10 da Seleção Brasileira. Apesar de considerar o embate acirrado, o holandês acredita na soberania do Corinthians.

“Nós falamos sobre, é algo que estamos ansiosos para acontecer. Acredito que todos estão empolgados com o próximo jogo. Queremos vencer. No fim é um clássico, a gente quer ganhar esses jogos. Claro que estou animado para enfrentar o Neymar, sei da qualidade dele para o futebol, ainda mais agora atuando no Brasil. Sei que a presença do Neymar aqui é boa para o Brasil, mas não queremos que ele faça nenhum estrago aqui no estádio. Não vai acontecer (risos)”, brincou Memphis.

Iara Alencar

Apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há sete anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo