Não tem mais jeito! Demissão de Pedro Caixinha foi decretada
O Santos empatou novamente dentro do Campeonato Paulista e amarga em oito jogos, com apenas duas vitórias, três empates e três derrotas, ficando de fora neste momento, da zona de classificação para a próxima fase da competição. O resultado fez com que a torcida do Peixe decretasse a demissão do treinador Pedro Caixinha.
Completamente insatisfeitos, os torcedores do Santos se irritaram com mais uma atuação pífia do elenco comandado pelo treinador português. Com Neymar em seu segundo jogo vestindo a camisa do Peixe, o clube ainda não conseguiu vencer e nem ver o craque balançar as redes.
Nas redes sociais, a decisão da torcida é unânime: a demissão de Pedro deve acontecer, segundo os torcedores alvinegros. Alguns santistas entendem que o trabalho de Caixinha deveria chegar ao fim da linha e pedem que ele deixe o time após essa sequência ruim de resultados. Ele ainda não convenceu aos torcedores e talvez o duelo diante do Corinthians na próxima quarta-feira (12) pode ser decisivo para seu futuro na Vila Belmiro.
“Vamos perder para o Novorizontino, que timinho ruim, Pedro caixinha era pra ser demitido no jogo contra o Mirasol”, comentou um torcedor santista. “Fora pedro caixinha para ontem Pedro Caixinha saia do meu Santos“, cobrou outro torcedor do Peixe nas redes sociais após o empate.
Santos no Campeonato Paulista
Atualmente o Santos ocupa terceira posição no Grupo B do Campeonato Paulista, ficando de fora da zona de classificação para a próxima fase, com apenas nove pontos somados em oito jogos. Até aqui, são oito jogos, apenas duas vitórias, três empates e amargas três derrotas.
O próximo desafio do Peixe no Paulistão acontecerá na quarta-feira (12), na Neo Química Arena, diante do Corinthians, pela nona rodada. O confronto iniciará a partir das 21h35 (horário de Brasília) e Neymar pode ser poupado para o confronto, visando evitar possíveis novas lesões.