Confirmado! Pedro Caixinha é comunicado e vai trabalhar longe de Santos
O Santos vem de derrota para o Palmeiras e o técnico Pedro Caixinha já começou a receber suas primeiras críticas. Agora, o português tem chance de se recuperar longe da Vila Belmiro, já que o próximo compromisso do Peixe é diante do Velo Clube, em Rio Claro.
Até o momento, além do revés para o Verdão, o português possui uma vitória e um empate no comando do clube. O Alvinegro Praiano está em segundo lugar no Grupo B, empatado em pontos com o Guarani.
Fora o duelo com o Velo Clube, o Santos possui mais oito confrontos na primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe tem o objetivo de voltar a disputar as finais do torneio.
Pedro Caixinha cobra reforços
Pedro Caixinha solicitou reforços para o Santos após a derrota para o Palmeiras. Ele enfatizou a carência de opções no elenco e expressou a necessidade de contratações em pelo menos três posições.
O treinador pediu a aquisição de meio-campistas, atacantes rápidos e um centroavante. A diretoria do Peixe pretende avançar nas negociações nos próximos dias.
Além da possibilidade de contar com Neymar em breve, o Santos está em negociações com Deivid Washington, do Chelsea, e busca superar a concorrência do Flamengo na contratação de Danilo. Outras opções estão sendo mantidas em sigilo.
“Todo o estádio pode meter pressão em mim, mas durante o jogo que apoiem os torcedores e que pressionem a mim. O trabalho desse grupo é fantástico. Acreditem que esse clube, infelizmente, tem sido muito maltratado. Não tenho varinha mágica, mas tenho muita vontade de vencer nesse projeto. Não vai ser amanhã, uma semana, mas nunca vou desistir e vou precisar de todos. Conhecem mais o passado da instituição que eu…”, disse Pedro Caixinha.