Notícias

Aconteceu: Neymar voltou pra Vila Belmiro e se declarou ao Santos

A torcida do Santos vive na expectativa quanto ao retorno de Neymar. O craque da Seleção Brasileira disse SIM para o Peixe e trata os últimos ajustes para ser anunciado pelo clube. Formado nas categorias de base do Alvinegro, o atacante já voltou à Vila Belmiro em outras oportunidades, mas desta vez, será como jogador profissional novamente.

No ano passado, Neymar esteve presente, acompanhando alguns jogos do Santos pelo Campeonato Paulista. Ele foi ovacionado pela torcida presente e chegou a surgir rumores de que ele voltaria a jogar o Brasileirão pelo Peixe a partir de 2025.

Meses depois, dele negou a informação, pontuando que tinha um contrato a cumprir com Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano e seguiria conforme assinado em 2023. Porém as coisas mudaram e agora, Neymar tenta uma rescisão com o time árabe para poder retornar ao Peixe livre no mercado.

Em 2023, Neymar já havia iniciado suas declarações de amor ao Santos. Em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o Peixe empatou sem gols com o Audax Italiano, do Chile, e Neymar estava lá, acompanhando de perto mais um jogo do Peixão.

“Ontem foi difícil expressar meu sentimento… Hoje quando acordei eu sorria sozinho, de felicidade e lembrar que voltei a VILA BELMIRO após 10 anos. O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo Peixe… que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento … frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano… quanta historia hein … OBRIGADO SANTOS, EU TE AMO #euvoumaseuvolto”, escreveu nas suas redes sociais, na época.

Neymar de volta ao Santos

A princípio, o acordo para Neymar retornar ao Santos era via empréstimo. O jogador chegaria com um contrato de empréstimo por seis meses, ou seja, até o fim do seu vínculo com o Al-Hilal. Mas as coisas mudaram e o atacante tenta uma rescisão amigável com o time árabe, porém não quer abrir mãos dos quase R$ 400 milhões que ainda tem a receber. Já o Al-Hilal, não quer ter que pagar e ainda abrir mão de um dos jogadores mais caros da sua história.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo