Pior notícia sobre retorno de Neymar acaba de chegar no Santos
O mercado da bola segue a todo vapor e o Santos está envolvido no que pode ser a maior negociação do ano. Neymar deve retornar ao Brasil e atuar pelo Peixe nos próximos seis meses, via empréstimo, junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, com possibilidade de assinar por um ano após o período.
A torcida vive uma grande expectativa sobre quando o craque será anunciado oficialmente pelo clube praiano mas o CEO do Santos Pedro Martins, acabou jogando um “balde de água fria” nas expectativas do torcedor, afirmando que não há nada fechado com Neymar.
“O que eu posso falar hoje é que não tem nada encaminhado, não tem nada fechado. O clube está monitorando a situação do Neymar para ver como ele vai resolver o caso dele com o clube atual. E a partir daí, se ele se resolver por lá, a gente avalia como pode ficar essa possível vinda para cá”, pontuou o CEO do Peixe.
Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025 mas segue fora dos planos do técnico Jorge Jesus. O jogador chegou ao clube árabe em 2023 mas pouco atuou devido a sequência de lesões. No ano passado, esteve presente em apenas duas partidas, deixando a última com poucos minutos em campo, após voltar a sentir dores.
O Santos ainda aguarda a liberação do time árabe para poder sacramentar a transferência, não descartando até, uma possível rescisão de contrato, porém para isso acontecer, Neymar teria que abrir mão dos vencimentos que ainda teria à receber pelo Al-Hilal, o que não está nos planos do atacante.
Neymar de volta ao Santos
Mesmo negando que exista qualquer negociação entre Santos e Neymar, o CEO do clube não poupou elogios ao atleta, afirmando que sua chegada à Vila Belmiro, seria um excelente negócio, pontuando o desejo da diretoria.
“Eu não gosto de falar de jogadores que não têm nada assinado, nada formalizado. Mas é óbvio, quando o assunto é Neymar, não dá para falar que o Santos não se interessa, porque acho que a maioria dos clubes do mundo vão se interessar pelo Neymar. Pelo nível de jogador que ele é, pelo que ele pode representar para a equipe do Santos. E pela bela história que ele tem com essa instituição”, completou.