Rollheiser vai ser o novo jogador do Santos com uma condição
Santos e Botafogo fizeram investidas para contar com o meia-atacante Benjamín Rollheiser, do Benfica, por empréstimo, mas o negócio não se concretizou. O clube português optou por não negociar o jogador, acreditando que ele terá mais oportunidades de jogo nesta temporada, pelo menos por enquanto.
Recentemente, o time lusitano rejeitou uma oferta de 10 milhões de euros da MLS pelo atleta. Assim, a única possibilidade do atleta se transferir para o Peixe seria por meio de uma compra, o que torna a negociação difícil, já que o clube enfrenta dificuldades financeiras no momento.
Rolheiser que se destacou no futebol argentino, com passagens pelo River Plate e Estudiantes antes de ser negociado com o Benfica. Ele possui vínculo com os portugueses até junho de 2029 e tem passe avaliado em 10 milhões de euros pelo Transfermarkt.
Santos apresenta reforço
Nesta última quarta-feira (15), o Santos apresentou oficialmente o meia Thaciano. O jogador assinou um contrato válido até 2028 e recebeu a camisa 16 das mãos do ídolo Edu.
O atleta retorna ao Peixe para sua segunda passagem pelo clube. A primeira ocorreu entre 2016 e 2017, quando o meio-campista jogou pela equipe B, e ele relembrou esse período, considerando aquela experiência como um ponto de virada em sua carreira.
“Aquele período foi uma virada de chave na carreira. Vir para o Santos e depois subir para o principal com o Dorival… Peguei um grupo de grandes líderes, Elano, Ricardo, David Braz… Tirei muito proveito daquilo. Questão de ficar não deu certo, mas sai com muita gratidão. Sai pronto para os novos desafios. Esse retorno foi importante. Muito feliz de realizar esse sonho. Estar dentro da Vila. Dar o meu melhor”, disse Thaciano.