Sormani traz péssima notícia para torcida do Santos
O Santos tem se movimentado em busca de novas contratações mas, até o momento, nenhum nome foi oficializado pelo clube. A ideia da diretoria é montar uma equipe altamente competitiva e chegar em todas as finais das competições nas quais o clube está inscrito, além de brigar pelo título da Série A do Brasileirão.
Comentarista esportivo, Fábio Sormani afirmou que segue esperançoso com o Santos de 2025 após um ano atípico vivido em 2024. Porém, o jornalista também alerta para alguns gastos que o mandatário Marcelo Teixeira vem aprovando dentro do Peixão, como a contratação de Thaciano junto ao Bahia.
“Aqui ninguém é contra o Thaciano ou Thiago Maia. O que a gente discute aqui são os valores, até porque o Santos é um time que não tem dinheiro. O que o Santos não pode fazer é cair nessa arapuca de sair contratando, gastando o que não tem porque a conta vem lá na frente. A contra chega lá na frente”, pontuou o comentarista esportivo.
As negociações envolvendo Thaciano giram em torno de R$ 32 milhões, porém o Peixe ainda conta com um abatimento sobre valor pendente que o Bahia tinha com o clube. Além dele, o Santos também tentou o retorno de Thiago Maia e para isso, assumiria uma dívida milionária do Internacional junto ao Lille, da França.
“E aí o que você faz? Talvez, o Marcelo Teixeira esteja raciocinando o seguinte: vou montar um time forte porque isso pode garantir pra mim avanços na Copa do Brasil, posicionamento legal no Campeonato Brasileiro. Tudo isso significa dinheiro”, finalizou o jornalista.
Santos no mercado da bola
O Santos segue em busca de novas contratações e insiste na chegada de Léo Rafael mesmo após o jogador ter recusado trocar o Palmeiras pela equipe da Vila Belmiro. Sem espaço no time rival, o jogador de 31 anos de idade acredita que pode retomar a confiança de Abel Ferreira e voltar a ser titular no Palmeiras.