Sem ninguém esperar, Palmeiras encaminhou a contratação de Luan Peres
O Santos surpreendeu ao contratar o zagueiro Luan Peres, mesmo estando na Série B. Segundo o portal ‘Bola Vip Brasil’, o jogador recebeu sondagens de clubes do Brasil e o Palmeiras encaminhou o atleta quando o defensor estava na Europa, mas o defensor optou por fechar com o Alvinegro Praiano.
O motivo de alguns clubes terem desistido de sua contratação pode ter sido uma grave lesão no joelho que Luan sofreu, porém, em sua apresentação, o atleta deixou claro que está recuperado:
“Eu tô super bem. Foram oito meses de recuperação após cirurgia igual para todos os jogadores. Neymar exemplo que está aí e ainda não retornou, é a vez do Pedro que infelizmente também acabou se lesionando. Me sinto bem, recuperado, já treino com a equipe há um mês e meio, dois meses. Faltam os últimos ajustes e já estou pronto para jogar. Não sinto mais nada, meu joelho está super bem. É recuperar parte física, de pulmão, ritmo de jogo, que já estou legal para jogar”, deixou claro.
Luan atuou pouco em sua volta, o técnico Fábio Carille foi demitido e o portal ‘De Olho no Peixe’ conversou com o zagueiro sobre a demissão do treinador a fala do defensor chamou a atenção:
“É engraçado porque se você pega uma pessoa que não viu nenhum jogo do campeonato, só pega a tabela, o Santos campeão, primeira divisão, o treinador foi bem, o treinador vai continuar, né? Mas não foi o que aconteceu, talvez ele não tinha o estilo que a torcida gosta para o Santos, o estilo da cara do Santos, então a presidência achou melhor assim, então tudo certo e a gente está fechado, a diretoria tem nosso aval”, disse Luan.