Mercado da Bola do SantosNotícias

Gigante da Libertadores faz proposta milionária para comprar volante do Santos

A diretoria do Santos tem trabalhado incessantemente visando a temporada de 2025 e busca nomes no mercado da bola para compor o elenco competitivo que foi planejado para esta temporada. Próximo de iniciar o Campeonato Paulista, primeiro desafio do Peixe no ano, os mandatários sabem da ‘pressa’ que se faz necessária para compor o elenco que será comandado por Pedro Caixinha.

Além disso, o Peixão também negocia alguns nomes afim de ter caixa financeiro para as chegadas de atletas no seu plantel. É o caso de Rodrigo Fernández Cedres que em 2024, atuou pelo Newell’s Old Boys, time da Primeira Divisão Argentina, por empréstimo junto ao Santos.

O atleta de 29 anos de idade segue fora dos planos do Peixe para esta temporada e o Indepediente pode ser a grande solução para este caso. Isso porque o maior campeão da história da Copa Libertadores, com sete títulos conquistados, está interessado no atleta para esta temporada.

De acordo com o jornalista Germán García Grova, o clube deve enviar uma proposta avaliada em 400 mil dólares (o equivalente a R$ 2,4 milhões na cotação atual) ao Santos para ter 50% dos direitos econômicos de Rodrigo Fernández Cedres. O atleta tem vínculo com o Santos até o final de 2025 e pode ser uma boa essa negociação para os cofres alvinegros.

Santos no mercado da bola

Enquanto isso o Santos segue buscando novos reforços para a temporada. Em 2024, o Peixe ficou no “quase” dentro do Campeonato Paulista e após vencer em casa o primeiro jogo da final, acabou sendo superado pelo Palmeiras fora de casa, ficando com o vice-campeonato. A ideia é este ano voltar a disputar a final e levantar a taça.

O Peixe também faz grandes planos para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro onde retorna à primeira divisão após um ano difícil e atípico na Série B. A diretoria já deixou claro que quer brigar por títulos em todas as competições nas quais o clube estiver inserido e para isso, tenta investir pesado nas contratações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo