Notícias

Zagueiro Luisão mal chegou e já deixou o Santos

O Santos ainda não anunciou nenhuma contratação para 2025, mesmo com o início dos treinamentos, o Peixe ainda não oficializou a chegada de nenhum reforço. Até o momento a única cara nova é do zagueiro Luisão, o jogador se destacou na Série B atuando pelo Grêmio Novorizontino, e foi comprado pelo Alvinegro Praiano. 

Segundo o portal ‘De Olho no Peixe’, Luisão foi ausência no treino desta manhã (06) no CT Rei Pelé, o atleta trabalhou internamente. Além de Luisão, o Peixe ainda busca a chegada de mais um zagueiro, o clube entrou em acordo com o Cruzeiro pelo empréstimo de Zé Ivaldo. 

Segundo a jornalista Joanna de Assis, o Peixe já teria vendido Jair ao Botafogo por 10 milhões de euros mais as chegadas do atacante Tiquinho Soares, do volante Danilo Barbosa e do zagueiro Lucas Halter. Porém, a informação atual é de que Jair ainda não foi vendido, o jogador não tem vontade de trocar o Santos pelo Botafogo, segundo o jornalista Vagner Frederico, o volante Danilo Barbosa também não se animou e prefere ficar no Rio de Janeiro. 

Ainda de acordo com Vagner, o Botafogo deve reformular a proposta e pode colocar outro jogador no lugar de Danilo. Segundo o CEO do Santos, Pedro Martins, o jogador ainda não foi negociado e possui mais de um clube interessado:

“É um ótimo jogador, vários clubes ligando. Não está negociado. Apareceram várias possibilidades e o Santos vai tomar a melhor decisão para o clube e para o atleta”, afirmou.

Novidades?

O técnico Pedro Caixinha pediu alguns atletas à direção santista, um dos nomes é o volante Lucas Evangelista, o jogador foi peça importante da equipe enquanto teve Pedro Caixinha como comandante. Segundo o jornalista Fabiano Farah o Peixe oferece Vinícius Zanocelo e Lucas Braga, mas o Bragantino pede dinheiro pelo jogador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo