Notícias

Fluminense avalia troca de Ganso e Cano por atacante do Santos

O Santos conseguiu o acesso para a Série A e vem trabalhando com o planejamento para o ano que vem, uma reformulação no elenco deve acontecer e assim como o clube terá saídas, o Peixe deve contratar novos nomes. O Fluminense é uma das equipes que possui jogadores que o Peixe gostaria de contar, como Paulo Henrique Ganso e German Cano. 

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras teve o nome de Yeferson Soteldo oferecido por empresários, o jogador pertence ao Santos, mas não é bem quisto pela torcida e pode acabar negociado. O venezuelano participou do inédito rebaixamento do clube e foi emprestado ao Grêmio pois não queria jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, de acordo com o jornalista Lucas Tanaka, o atacante está nos planos do Santos para 2025. 

Caso as duas equipes queiram, uma troca entre Soteldo e um dos dois atletas do Flu pode acontecer, o maior problema, porém, seria o valor envolvido, já que Soteldo é mais novo e mais valioso no mercado do que Ganso e Cano. Vale ressaltar que não existe qualquer tipo de apuração na imprensa sobre uma troca entre os dois clubes.

Demora no planejamento

O Santos deixou a sua torcida impaciente com a demora para anunciar o seu novo técnico. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, afirmou em entrevista ao GE de que o clube já tinha um treinador:

“Nós estamos recebendo críticas negativas, eu concordo, admito, mas daqui a pouco vocês vão entender por que são essas estratégias. Eu não posso, não consigo divulgar. São compromissos existentes, são contratos que estão… em vigência, eu não posso antecipar fatos”, comentou Teixeira.

O maior problema, porém, é que o nome que Teixeira estava se referindo era Gustavo Quinteros, técnico do Vélez Sarsfield. Havia, de fato, um acordo apalavrado, mas o boliviano não gostou das falas do presidente santista e as conversas travaram. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo