Pedrinho mal deixou o Santos e já vai jogar por time em São Paulo
O Santos começou a planejar o ano que vem e muitos atletas não deve ficar, O atacante Pedrinho é um dos jogadores que não irá permanecer. O atacante estava emprestado ao Santos pelo Lokomotiv Moscou e não conseguiu deslanchar, de acordo com o portal ‘Trivela’, caso Pedrinho participe de 60% dos jogos na do Santos na Série B, o clube será obrigado a pagar 100 mil euros, algo em torno de R$ 603 mil na cotação atual, ao Lokomotiv ou exercer a opção de compra que foi estipulada em 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.
A multa que deve ser paga fez com que a direção deixasse o jogador de escanteio no fim da temporada. Pedrinho chegou a pedir para deixar o clube durante a temporada, alegando que não tinha chances, mesmo atuando em 30 jogos na temporada, apesar dos números ruins a direção decidiu permanecer com o jogador que, após o fim da Série B, deve buscar novos ares.
Pedrinho irá fazer aparição em jogo beneficente em São Paulo, no próximo sábado (28), às 14 horas, no Campo Guapira. O confronto festivo acontece entre os times ‘Amigos do Pedrinho’ e ‘Amigos do PH’ (atleta do FCSB, da Romênia). A entrada solidária será mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.
Cadê o comandante?
O Santos está no mercado tentando um novo treinador, o diretor executivo do clube, Alexandre Gallo, viajou para a Argentina a fim de tentar convencer Gustavo Quinteros, técnico do Vélez Sarsfield, a assumir o Peixe em 2025. O treinador estava apalavrado com o Santos, a situação fez Marcelo Teixeira falar na imprensa de que o clube já trabalhava com seu novo comandante, o que não agradou Quinteros.
Gallo volta da Argentina de mãos vazias e aguarda o dia 21 para ter uma resposta definitiva do treinador.