Notícias

Atacante odiado no Fortaleza está pertinho do Santos para 2025

O Santos está no mercado da bola, o clube ainda não conseguiu definir um novo treinador, mas já procura contratações para o ano que vem. De acordo com o jornalista Vagner Frederico, o Peixe tem o atacante Renato Kayzer na mira, o atleta pertence ao Fortaleza e não é bem quisto pela torcida tricolor. 

Kayzer teve ótima passagens por clubes menores do futebol brasileiro, mas não conseguiu ter um bom desempenho quando deu um passo à frente na carreira. O jogador teve um bom início de ano no Criciúma, onde estava emprestado pelo Fortaleza, mas o Leão do Pici solicitou o retorno do atacante que, por sua vez, não conseguiu desempenhar no melhor nível. 

Agora o atleta estaria na mira do Santos para 2025, o Peixe deve ter mudanças no ataque para o ano que vem, o clube possui Wendel Silva, Júlio Furch e Willian Bigode como opções para centroavante, mas apenas Wendel deve permanecer. Com dificuldades no mercado, Kayzer pode ser uma alternativa barata para a temporada que vem, onde o Santos quer brigar por coisas maiores.

Na procura por um técnico

A diretoria do clube ainda não conseguiu fechar com seu novo treinador, de acordo com o Uol Esporte, o diretor executivo do clube, Alexandre Gallo, viajou até a Argentina para tentar fechar com Gustavo Quinteros, técnico do Vélez Sarsfield, o boliviano tem um acordo verbal com o presidente Marcelo Teixeira, mas falas recentes do treinador indicaram que Quinteros não descarta uma renovação de contrato com o Vélez. 

Gallo pediu ajuda de empresários para tentar fechar a negociação, caso o dirigente volte da Argentina sem o ‘sim’ de Quinteros, o presidente Marcelo Teixeira pode optar por demiti-lo. O Santos irá completar um mês sem treinador, o Peixe decidiu demitir Fábio Carille antes mesmo do fim da Série B e saiu na frente de seus concorrentes, porém, não conseguiu fechar com um novo técnico.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo