Notícias

Danilo bate o martelo e confirma retorno ao Santos

O Santos está no mercado em busca de novos reforços, um dos nomes que foram ventilados foi do lateral Danilo, hoje na Juventus, da Itália. O atleta ganhou notoriedade no Peixe e foi um dos heróis da conquista da Copa Libertadores da América em 2011, o ala marcou um dos gols da vitória sobre o Peñarol, por 2 a 1.

Danilo deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, e revelou que está muito feliz com o retorno do Alvinegro Praiano para a elite do futebol brasileiro: 

“O Santos é um dos clubes mais históricos, não só do Brasil, mas também do mundo”, disse o atleta. Segundo o jornalista Ricardinho Martins, também da TNT Sports, a diretoria santista tem o lateral Danilo como um dos alvos para a próxima temporada:

“Há o interesse da repatriação do Danilo por parte do Santos. Já houve o início de conversas, Danilo hoje jogador da Juventus da Itália, hoje é o quarto zagueiro da equipe italiana“, disse Ricardinho Martins em seu canal. 

Vai voltar?

Danilo está na Juventus, da Itália, e não vem em grande fase, porém, continua sendo convocado pelo técnico Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. O jogador ganhou destaque no Santos, além disso, o atleta passou por grandes clubes do futebol mundial, como Porto, Real Madrid, Manchester City e agora Juventus. 

A possibilidade de Danilo reforçar o Santos aumentou com o rumor de que Neymar pode estar voltando ao Peixe. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, do Uol Esporte, a direção santista sonha em ter o camisa 10 da seleção brasileira e pode ir ao mercado em busca de reforços que tenham afinidade com Neymar. 

Nomes como Danilo, que está na Juve, Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, e Léo Baptistão, do Almería, foram ventilados, mas até o momento nenhuma negociação começou.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo