Marcelo Teixeira abre o jogo e revela acerto com reforços no Santos
A torcida do Santos está impaciente com a demora do clube para anunciar a chegada de um novo treinador e de reforços. O presidente Marcelo Teixeira já afirmou em entrevista ao GE que o Peixe já tem um acordo com o seu novo técnico, e também revelou em reunião do Conselho do Santos que o clube já tem acordo com reforços:
“Não podemos anunciar jogador com vigência de contrato até 31 de dezembro. Como temos jogadores aqui que estão sendo devolvidos ou rescindindo que temos conhecimento que estão sendo contratados, e os clubes também não divulgam por causa do contrato de vigência. É uma transição normal. Pedimos compreensão”, disse o mandatário.
O torcedor sonha que um desses atletas seja o atacante Gabriel Barbosa, o jogador se despediu do Flamengo e ainda não divulgou para qual clube irá em 2025. O Santos e o Cruzeiro disputam o atleta, de acordo com o jornalista Lucas Musetti, do Uol Esporte, o Peixe ofereceu um salário de R$ 2,5 milhões, desse valor, o clube arcaria com apenas R$ 500 mil, o restante seria pago pela patrocinadora Viva Sorte.
Outro nome que está na mira do Santos é o atacante Dudu, do Palmeiras, com pouco espaço no Alviverde, o camisa sete estaria interessado em buscar novos ares.
Dudu recebeu sondagens de clubes do México e da Arábia Saudita, assim como de times do estado de São Paulo. Alguns torcedores santistas cogitaram que o clube paulista pode ser o Peixe, já que Marcelo Teixeira pretende montar um time mais forte para a disputa da Série A, mesmo sem o Alvinegro Praiano ter definido o acesso.
Segundo a jornalista Gabriela Brino, a direção do clube pretende contratar de oito a 10 reforços para a temporada de 2025, porém, por enquanto nenhum nome foi anunciado pela direção, nem mesmo o treinador.