Santos manda volante lendário embora do clube para 2025
Alison é um dos líderes do elenco do Santos, porém, o jogador não ficará no clube para 2025, o histórico de lesões do volante joga contra ele, porém, o atleta é muito importante no vestiário do clube, como o vídeo dos bastidores de uma vitória da equipe deixou claro:
“Acho que tudo que a gente já passou esse ano inteiro, é gratificante ver você (Alison) dentro de campo e podendo ajudar todo mundo. Você trabalha quieto. Não tá jogando há tempo, mas trabalha todos os dias, chega lá e faz o seu. Foi recompensado hoje dentro de campo e ajudando a nós. Parabéns para você e continue sendo essa pessoa”, disse Gil no vestiário após a vitória.
Alison foi revelado pelo Santos e teve muitos altos e baixos em sua carreira, porém, o atleta ficou famoso por ser um líder e também já ter se tornado capitão do Alvinegro Praiano. Com muitas lesões no joelho, o volante já perdeu diversos jogos em sua carreira e hoje luta para se manter saudável, a vitória contra o Mirassol foi o primeiro jogo do meio-campista na temporada.
Jogador teve boa fase
Alison teve um bom momento com Jorge Sampaoli no Santos, o treinador deu oportunidades para o volante e o atleta correspondeu, apesar de ter perdido a vaga posteriormente. O argentino foi o principal alvo da direção santista para comandar o clube em 2025, porém, Sampaoli recebeu uma oferta do Stade Rennes, da França, e decidiu voltar ao futebol europeu.
O Santos ainda não sabe quem será o seu técnico, Renato Gaúcho ficou livre no mercado após deixar o Grêmio e é um dos nomes ventilados no Peixe. O presidente Marcelo Teixeira afirma que o clube já trabalha com seu novo treinador para o ano que vem, mas que o nome ainda não pode ser divulgado.