Palmeiras aparece de supetão para roubar atacante do Santos
O Santos está de olho na próxima temporada mesmo sem ainda ter confirmado o acesso à elite do futebol brasileiro. De acordo com a Agência RTI Esporte, a diretoria santista chegou a um acordo verbal com o atacante uruguaio Brian Rodríguez, o jogador teria aceitado um contrato até 2028 com um salário de R$ 550 mil por mês.
Apesar do Santos já ter um acordo com o jogador, o Santos ainda não conseguiu convencer o América-MEX, que não aceita liberar o atacante por empréstimo, e estaria pedindo 6,5 milhões de dólares, algo em torno de R$ 37,1 milhões na cotação atual. Como o Peixe ainda não definiu o seu técnico, o clube não avançou pela contratação, dessa forma, segundo o portal Bola VIP Brasil, o Palmeiras entrou na disputa.
Brian agrada à comissão técnica liderada por Abel Ferreira e pode ser um dos alvos da direção alviverde para o ano que vem.
Na procura por um treinador
O Santos ainda não divulgou quem será o seu novo treinador, mas segundo o presidente Marcelo Teixeira, o clube já está acertado com o seu novo comandante:
“Ah, o Santos não tem treinador… O Santos tem treinador! Eu não posso divulgar o treinador. Eu não tenho condições de fazer essa divulgação. O Santos trabalha no planejamento com o treinador? É lógico que trabalha. O Santos não trabalharia com ninguém sem ter o treinador.
O Santos sonhou com Sampaoli, mas o argentino fechou com o Stade Rennes, da França, o técnico fez um grande trabalho no Peixe, o treinador chegou em 2019 e reformulou o elenco do Peixe, chegando ao vice-campeonato do Campeonato Brasileiro. Após deixar o Santos, o treinador ainda treinou o Galo e o Flamengo no Brasil, no clube rubro-negro o técnico teve que conviver com inúmeras polêmicas e apurações dão conta de que o argentino acabou perdendo o vestiário.