Notícias

Clube árabe decide pagar bolada milionária e Luís Castro não deve mais treinar o Santos

A novela Luís Castro parece estar longe de acabar, o Santos ainda sonha com a  chegada do treinador, mas a cada dia uma nova questão aparece para atrapalhar o acordo. A direção santista recebeu o empresário do treinador nas instalações do clube e apresentou a proposta do Alvinegro Praiano, após a reunião, a diretoria se mostrou confiante no acerto. 

Com o passar dos dias, a confiança virou pessimismo, o Santos colocou dois prazos para uma resposta e não foi atendido. Segundo apuração do portal ‘Meu Peixão’, um novo entrave na negociação é uma cláusula de rescisão com o Al Nassr, quando foi demitido do clube saudita, Luís Castro acordou com os dirigentes que receberia uma indenização milionária, porém, caso o português assuma um novo time, o Al Nassr não precisará mais pagar o restante da multa. 

De acordo com o jornalista Marcelo Queirós, o treinador afirmou para ele que não há qualquer impeditivo para fechar com um novo clube. Castro alega que não está em busca de dinheiro, mas sim de um projeto atrativo, além do Santos, o Vasco da Gama e o Atlético Mineiro realizaram sondagens pelo treinador.

 Sem caras novas

A torcida santista está preocupada com a demora para definir o novo treinador, para muitos o clube está atrasado no planejamento. Poucos nomes de atletas foram ventilados, porém, alguns velhos conhecidos devem voltar ao clube de empréstimo. 

O atacante Yeferson Soteldo não foi relacionado pelo Grêmio no último jogo e não será comprado pela equipe gaúcha. De acordo com o portal ‘Diário do Peixe’, existem dirigentes que são favoráveis ao uso do venezuelano em 2025, já outra ala da direção acredita que o caminho é vender o atleta, inclusive, o presidente Marcelo Teixeira faz parte dos que acreditam que o baixinho não pode mais vestir a camisa do Peixe. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo