Atacante mal chegou ao Santos e já está de saída
O Santos emprestou o atacante Bruno Marques ao Botafogo-SP, o jogador estava no elenco do Peixe durante quase todo o ano, até ser afastado pelo diretor executivo Alexandre Gallo. Com o fim da Série B, o atacante foi dispensado pelo Botafogo e deve ter o seu contrato encerrado pelo Santos.
Bruno teve sua melhor fase na carreira em 2020, quando o Santos tinha o técnico Cuca no comando. Pelo Peixe o jogador atuou em 33 jogos, marcando quatro gols, já no período de empréstimo ao Botafogo o atacante marcou apenas um gol e deu uma assistência, em 13 jogos disputados.
Bruno tem 25 anos e já teve experiência internacional, mas acabou não ficando no Velho Continente. Na atual temporada pelo Santos, Bruno foi relacionado apenas em um jogo, a vitória da equipe por 3 a 1 para cima do Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Foco no ataque
O Santos sonha em ter Gabigol no ataque do ano que vem, o Menino da Vila tem duas propostas nas mãos, a do Peixe e do Cruzeiro. Gabriel já declarou que não fica no Flamengo e terá uma despedida no Maracanã, o jogador foi o herói do título da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, marcando dois gols no jogo de ida e praticamente decidindo a final.
Segundo o presidente Marcelo Teixeira, o jogador decidirá o seu futuro apenas em dezembro, o Peixe teria chegado atrasado na negociação, mas a direção está confiante de que conseguirá aplicar um chapéu no Cruzeiro. A principal esperança da direção é o carinho que jogador e sua família sentem pelo clube, além do pai de Gabigol ser santista, o atleta tem uma casa na Baixada Santista e balançou com a proposta do Alvinegro Praiano.
A direção ainda não sabe se terá Gabigol, mas o recado ao mercado foi dado.