Notícias

Rival alvinegro prepara chapéu no Santos por Luís Castro

O Santos tem Luís Castro como prioridade para o ano de 2025, o treinador está livre no mercado desde a sua demissão no Al Nassr, onde não conseguiu fazer um bom trabalho. A direção santista recebeu o representante do treinador para conhecer a infraestrutura do clube e também o projeto do Peixe, de acordo com Marcelo Teixeira, o desfecho pode ser positivo:

“Não há como esconder. Nós, de fato, conversamos. Abrimos negociações na semana passada, isso avançou bastante, a ponto de o representante ter vindo ao Brasil. Ele deixou claro que gostaria de conhecer a estrutura do Santos, do CT, da Vila Belmiro. Desde ontem, o representante está aqui”, explicou o presidente do Peixe.

O Vasco da Gama, porém, também abriu negociações com o treinador, a informação é do jornalista Lucas Pedrosa. Sem técnico, o clube carioca analisa o mercado em busca de um novo comandante, nomes como Pedro Caixinha, Cuca e Fernando Diniz também estão no radar do presidente Pedrinho, as conversas com Castro, porém, ainda não iniciais e devem demorar para ter um desfecho.

Plano B

Assim como o Vasco, o Santos também teve Cuca como uma das opções, entretanto, o treinador convive com a rejeição da torcida do Peixe. Cuca trabalhou no Santos pela última vez em 2021 e mesmo alcançando a final da Copa Libertadores da América, o treinador não deixou uma boa impressão, principalmente por suas escolhas na partida que deu o título para o rival Palmeiras

Além da história do treinador no clube, joga contra Cuca o fato dele ser conhecido por largar os trabalhos no meio, assim como fez com clubes como Palmeiras, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. Outro ponto importante é a condenação por abuso sexual na Suíça, apesar de não dever mais nada para a justiça, os torcedores do Peixe não querem vincular o clube com o passado do técnico. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo