Notícias

Zagueiro ex-Cruzeiro tem reunião marcada para assinar com o Santos

O Santos está se preparando para a próxima temporada, a equipe de Fábio Carille se sagrou campeã sem mesmo entrar em campo, mas levantou a taça ontem (17), após ser derrotado pelo CRB, em plena Vila Viva Sorte. A torcida do Peixe ficou na bronca com o desempenho e vaiou a comissão técnica e alguns jogadores, um dos atletas que não foi alvo de vaias foi o zagueiro Gil. 

O zagueiro ex-Cruzeiro e ex-Corinthians foi um dos destaques da temporada do Santos e está pensando em se aposentar do futebol, mesmo com o bom ano, o jogador admite que pode pendurar as chuteiras. 

“Nosso grupo é pessoas do bem que venceram, em outro lugar não daria certo. Feliz de fazer parte dessa história. Desde o jogo contra o Avaí estou vivendo as emoções, perdi minha avó na sexta e jogamos no sábado. Fui muito acolhido, não vou esquecer disso. Futuro a Deus pertence, essa semana vamos sentar e conversar”, disse o zagueiro após o apito final do jogo que decretou o título do Peixe.

Vai ficar?

Gil chegou ao Santos no início do ano e logo se adaptou, o jogador é ídolo no rival Corinthians mas acabou sendo dispensado pela equipe da capital e desceu a serra para reforçar o time que era comandado por outro ex-Corinthians, o técnico Fábio Carille. Informações dão conta de que a permanência de Gil para o ano que vem vai de encontro com uma possível renovação de Carille, entretanto, a situação do treinador parece insustentável.

Carille foi vaiado durante boa parte do segundo tempo do jogo contra o CRB, os xingamentos começaram quando o técnico resolveu sacar Rómulo Otero da partida para colocar Willian Bigode. As maiores críticas da torcida santista são o desempenho da equipe dentro de campo e também o pouco uso da base.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo