Notícias

Gil bate o martelo sobre aposentadoria após o final da Série B

No último final de semana, a torcida do Santos que já tinha a garantia de acesso nas mãos, pode enfim comemorar o título de campeão do campeonato brasileiro mais uma vez. Apesar disso, a derrota diante do CRB em casa, por 2 a 0, deixou os ânimos à flor da pele e o que se ouviu no momento da entrega de medalhas foram mais vaias do que aplausos.

Apesar disso, o Santos cumpriu sua missão e garantiu o acesso à Série A do Brasileirão, além do título da Série B. Para o treinador Fábio Carille, a meta estabelecida quando o mesmo chegou ao Peixe, foi cumprida e não há do que reclamar.

Já pensando em 2025, muitos especulam sobre o futuro de Carille que teve seu contrato renovado de forma automática após conquistar o acesso. Porém, a diretoria deve sentar para iniciar o processo de reformulação do elenco, somente após o final da segundona que está previsto para acontecer no próximo domingo (24).

Futuro de Gil no futebol

Além dele, existem dúvidas quanto a permanência de outros nomes, como por exemplo, o zagueiro Gil que chegou ao clube vindo do time rival, Corinthians, mas logo ganhou a confiança e respeito da torcida. Ao ser questionado sobre sua continuidade no futebol ou aposentadoria, o defensor deixou o futuro em aberto.

“Positivo. O futebol tem muitas surpresas, esse ano para mim foi de vitórias. Quando cheguei aqui no primeiro dia foi muito bem recebido, joguei contra ou a favor com esses jogadores. Queríamos vencer o Paulista, agora conseguimos a Série B. Nosso grupo e pessoas do bem que venceram, em outro lugar não daria certo. Feliz de fazer parte dessa história. Desde o jogo contra o Avaí estou vivendo as emoções, perdi minha avó na sexta e jogamos no sábado. Fui muito acolhido, não vou esquecer disso. Futuro a Deus pertence, essa semana vamos sentar e conversar”, afirmou o zagueiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo