Notícias

Carille revela o culpado da derrota do Santos para o CRB

No último final de semana, o Santos finalmente conquistou o título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, antes mesmo de entrar em campo. Para fechar com chave de ouro, a equipe recebeu o CRB em casa e esperava-se uma vitória do Peixão para deixar a festa ainda mais bonita.

Mas o que aconteceu foi o completo oposto do esperado pela torcida santista. O Santos perdeu para o CRB por 2 a 0, diante da sua torcida que ficou mais uma vez enfurecida com o resultado e não poupou xingamentos ao técnico Fábio Carille que justificou a derrota, colocando a culpa no título antecipado.

“Ontem (sábado, 16) na hora do jogo do Novorizontino e Paysandu estávamos no jantar. Quando acabou, veio uma sensação de alívio para todos. A noite já vimos o pessoal muito solto, relaxado, desconcentrado. Pela manhã, na minha preleção, falei isso de levantar a taça com vitória para deixar o título mais bonito. Entramos relaxados e encontramos um time que tinha um objetivo. CRB sabendo dos problemas, vi coisas essa manhã que vão ficar guardadas como aprendizado. Nosso baixo rendimento e concentração tem total a ver com o resultado do Novorizontino ontem”, afirmou o treinador.

O empate entre Operário x Mirassol e Novorizontino x Paysandu no último sábado (16), deram o título de forma antecipada ao Santos. Por isso, o Peixe entrou em campo no domingo (17) já campeão da competição. O resultado, segundo Carille, foi crucial para a derrota do Peixe em casa.

Santos na Série B

Afim de cumprir tabela, o Santos terá uma última rodada da Série B pela frente. No próximo domingo (24), o Peixe visita a equipe do Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 38ª rodada da competição. Até aqui, o Peixe soma 20 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, além de 56 gols marcados e 30 sofridos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo