Notícias

Palmeiras libera 6 jogadores para reforçarem o Santos em 2025

O Santos já começa a pensar no ano de 2025, o clube garantiu o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro e o planejamento para a próxima temporada já começou. O Peixe deve aproveitar oportunidades de mercado para tentar se restabelecer já no primeiro ano de volta à elite do futebol brasileiro.

O Palmeiras, por sua vez, deve liberar alguns atletas, segundo o Uol Esporte, os seguintes jogadores não devem ficar para o próximo ano: Naves (zagueiro), Vanderlan (lateral esquerdo), Zé Rafael (meia), Gabriel Menino (meia), Lázaro (atacante), Rony (atacante). Com o Peixe no mercado, alguns atletas podem acabar interessando ao Alvinegro Praiano, o ex-jogador Neto, porém, cravou que Zé Rafael e Rony serão reforços do Cruzeiro no ano que vem. 

O Cruzeiro também tenta contratar Gabriel Barbosa, o time mineiro já tem o ‘sim’ do atacante, mas ainda não assinou o contrato, o que dá esperança ao Santos, que tenta atravessar a negociação. O Peixe conta com o lado sentimental do atleta para tentar fazê-lo desistir da ideia de se mudar para Belo Horizonte e reforçar a Raposa

Quem fica?

O Santos ainda não definiu quem será o treinador na pŕoxima temporada, atualmente o comandante é Fábio Carille, o técnico santista, porém, não possui o apoio do torcedor. As maiores críticas que Carille recebe é sobre o desempenho do time dentro de campo e o pouco uso de atletas das categorias de base, apesar de não ser bem quisto, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que Carille pode continuar no ano que vem:

“Temos como prioridade  a continuidade dele para 2025. Mas isso não confirma a permanência dele. Vamos conversar ao término da competição. Será uma conversa muito franca, direta, com o intuito de verificar de que forma ele esteja se sentindo na continuidade desse processo e projeto para 2025”, disse.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo