Notícias

Salário que Ganso vai receber no Santos em 2025 é de cair o queixo

As notícias que Neymar pode chegar ao Santos em janeiro estão esquentando, o jogador pode acabar rescindindo o seu contrato com o Al Hilal e o Peixe seria o destino preferido do atacante. A diretoria santista estaria interessada em adquirir jogadores que são amigos do atacante, como Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Gabriel Barbosa, que está no Flamengo, Danilo, da Juventus, e Léo Baptistão, do Almería. O jogador também receberia valores das vendas de camisas, além de novos patrocinadores que chegassem ao clube.

Segundo apuração do portal ‘Bola Vip Brasil’, o Santos estaria interessado em pagar um salário maior do que Ganso recebe no Fluminense, de acordo com o site, o meia pode chegar recebendo um valor de R$ 800 mil por mês, o valor conta com salário e luvas. Ganso fez dupla com Neymar entre os anos de 2009 e 2012 e conquistou diversos títulos como a Copa do Brasil de 2009 e a Copa Libertadores da América de 2011. 

Chegada de patrocinador?

A jornalista Gabriela Brino apurou que a Puma tem interesse em se tornar fornecedora do Santos, assim como faz com Neymar, a empresa alemã estaria interessada, inclusive, em pagar a multa rescisória que o Peixe tem com a Umbro, atual fornecedora do clube paulista. O movimento da Puma vai de encontro com as conversas de que Neymar pode voltar ao Santos já em janeiro da próxima temporada.

Segundo o jornalista Fábio Sormani, o Santos irá se encontrar com o estafe do craque brasileiro para apresentar o projeto que o clube pensa para ter o Menino da Vila vestindo a camisa do Peixe novamente.

A engenharia financeira para acomodar um atleta do tamanho de Neymar não será simples, mas a diretoria do Santos vem se preparando para conseguir pagar um bom salário ao jogador com a ajuda de patrocinadores.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo