Notícias

Saiba quanto Gabigol pediu para jogar no Santos em 2025

O Santos estava interessado na contratação do atacante Gabriel Barbosa, o jogador era um dos alvos da diretoria para montar uma equipe competitiva em 2025. Gabigol anunciou a sua saída do Flamengo após o título da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, o atleta revelou que não renovará com o Rubro-Negro:

“Essa foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, recíproco. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam. Poder me despedir da torcida e dos meus colegas”, disse o jogador que ainda reclamou do tratamento que recebeu dos dirigentes do clube. “Realmente sou muito feliz. Não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos, houve negociações, em que a diretoria apertou minha mão, apertou a mão do meu pai, da minha família e depois não houve (acordo). Depois, aconteceram coisas que não gostei. Sempre soube as coisas ‘pelo podcast’, nunca pessoalmente”, completou. 

De acordo com apuração da ESPN, Gabriel receberá R$ 2,5 milhões entre salário e luvas. O jogador deve ter feito a mesma pedida para o Santos, o atacante foi revelado pelo Peixe, com quem teve conversas na atual temporada, o clube da Baixada Santista teria oferecido R$ 2 milhões, mas a proposta foi recusada. 

Não vai voltar

O torcedor do Santos ficou esperançoso com uma possível volta do camisa 99 do Fla após notícias darem conta de que o Peixe estava disposto a repatriar o jogador junto com Neymar Júnior, os dois atletas nutrem uma ótima relação. Neymar estaria negociando uma rescisão contratual com o Al Hilal e uma saída do clube saudita pode acontecer nas próximas semanas. 

O Santos observa a situação e começa a se preparar para receber o craque, o Menino da Vila vê com bons olhos uma volta ao clube que o revelou e já teria dado sinal verde.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo