Notícias

Santos encerra o contato do atacante Pedrinho por problema extracampo

O Santos rescindiu o contrato de Pedrinho, atacante do sub-17 do clube, o jogador foi dispensado por problemas extracampo. O ex-Menino da Vila atuou em apenas sete jogos pelo Paulista Sub-17, marcando um gol, o atleta também marcou um tento em quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, e ainda fez uma partida pelo Paulista Sub-20 e outro confronto pelo Brasileiro Sub-20.

O atleta já teve nas categorias de base do São Paulo e do Palmeiras e também foi dispensado por ter problemas fora de campo, mesmo com ajuda psicológica do Peixe, o jogador não conseguiu se manter focado.

Na base e no profissional

Xará do atleta da base, o Pedrinho do profissional deve ter o mesmo destino, p jogador está emprestado ao Santos pelo Lokomotiv Moscou e não conseguiu deslanchar. De acordo com o portal ‘Trivela’, caso Pedrinho participe de 60% dos jogos do Santos na Série B, o clube será obrigado a pagar 100 mil euros, algo em torno de R$ 603 mil na cotação atual, ao Lokomotiv ou exercer a opção de compra que foi estipulada em 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.

Pedrinho já entrou em campo 16 vezes na Série B, dessa forma, faltam seis jogos para o atacante alcançar a marca de 60% das partidas. Restando apenas oito partidas, a torcida santista espera que Carille não deixe Pedrinho no topo de sua lista. 

Pedrinho vive mais baixos do que altos no Santos, o jogador chegou com uma grande rejeição da torcida, já que estava envolvido em um caso de violência doméstica, e nunca se firmou como titular, mesmo saindo na frente de Otero no início do ano. Sem atingir as expectativas, o jogador que já teve passagens por América Mineiro e São Paulo, deve procurar novos ares na próxima temporada ao ser devolvido para o clube russo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo