Notícias

Sampaoli desanima o Santos e fecha com o rubro-negro

A torcida do Santos recebeu um ‘balde de água fria’ nas últimas horas com o NÃO de Jorge Sampaoli. O treinador era o mais cotado para assumir o clube a partir de 2025, mas aceitou a oferta para assumir um time rubro-negro a partir do ano que vem.

Independente dos resultados obtidos no final da atual temporada, o técnico Fábio Carille não deve permanecer no Santos para o ano que vem. Assim, a diretoria já tem traçado alguma metas e vem estudando possíveis nomes para o cargo.

Sampaoli era o primeiro da lista e muitos davam como certa sua chegada à Vila Belmiro mas de acordo com o portal L’ÉQUIPE, da França, o argentino acertou com o Rennes, com um contrato inicialmente de seis meses.

“Acordo de princípio para Jorge Sampaoli assumir o comando do Rennes. O argentino Jorge Sampaoli vai ser o novo treinador do Stade Rennais, o décimo quarto da era Pinault. As duas partes chegaram a um acordo na tarde de quinta-feira (…) A menos que haja uma mudança de opinião, o argentino de 64 anos será o décimo quarto treinador da era Pinault, que começou em 1998, e o primeiro estrangeiro desde Laszlo Bölöni (2003-2006). Livre desde o fim da sua aventura no Flamengo, há catorze meses, Sampaoli, que permaneceu vivendo no Brasil, teria sido atraído pela ideia de treinar o Stade Rennais”, publicou a fonte citada.

Santos segue à procura de novo treinador

Com a possível negativa de Jorge Sampaoli, a diretoria do Santos segue em busca de um novo nome para assumir o lugar de Fábio Carille que ao longo de 2024 foi perdendo moral com a torcida, que pedem uma mudança no comando técnico, juntamente com mais reforços para agregar qualidade ao elenco santista.

Opções como Pedro Caixinha, Renato Gaúcho e até mesmo Cuca, são pautadas dentro da Vila Belmiro mas os diretores do Peixe devem avaliar minuciosamente qual deles se encaixa dentro do planejamento feito para 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo