Santos sofre chocolate de 4 gols e se complica todo
A vida do torcedor do Santos nem sempre é um mar de rosas. Na última terça-feira (5), o time paulista sofreu um goleada fora de casa e agora tem que correr atrás do prejuízo após perder por 4 a 1 diante de rival paulista.
No primeiro jogo da final da Copa Paulista Feminina, o Santos foi derrotado pelo placar de 4 a 1 pelo RB Bragantino, no estádio Martins Pereira. O único gol santista foi marcado por Laura Valverde. A situação se complicou para as Sereias que agora precisam se recuperar em casa se quiserem garantir o título da competição.
Esta é a sexta edição da Copa Paulista Feminina, onde a equipe do Peixe tem um título, enquanto o RB Bragantino busca sua primeira conquista, tendo sido vice-campeão em outras duas oportunidades. Rebaixadas para a segunda divisão nacional e eliminadas da Copa Libertadores, este é o único título possível das Sereias nesta temporada.
O jogo de volta válido pela final da Copa Paulista Feminina, acontecerá no próximo domingo (10), desta vez com mando de campo das Sereias da Vila, a partir das 10 horas (horário de Brasília). O Santos terá a difícil missão de reverter o placar, após os quatro gols sofridos em Bragança Paulista.
Par seguir sonhando com o título, as Meninas da Vila precisará fazer um placar de três gols de diferença, em casa, para garantir a ida para os pênaltis, ou por quatro gols ou mais para ficar com o título da competição no tempo normal. Os gols do RB Bragantino neste primeiro momento, foram marcados por Thayslane (três vezes) e Rhay Coutinho.
Ficha Técnica | RB Bragantino 4 x 1 Santos
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: terça-feira, 5 de novembro de 2024
Horário: 19h
Árbitro: Talita Ximenes de Freitas
Assistentes: Anna Beatriz Scagnolato e Carolina de Freitas Mendes
Cartão amarelo: (SFC) Camila Martins
Gols: (RBB) Thayslane, aos 40′, aos 48′ do 1ºT e a 1′ do 2ºT e Rhay Coutinho, aos 28′ do 2ºT; (SFC) Laura Valverde, aos 34′ do 2ºT
Santos FC: Karen Hipólito, Leidiane (Paola), Camila Martins (Laura Valverde), Day Silva (Cida) e Rafa Martins; Nath, Karla Alves (Ana Carla) e Thaisinha; Larissa Vasconcelos, Ketlen e Carol Baiana (Sole Jaimes). Técnico: Caio Couto