Notícias

Traiu o Santos e agora está dando vexame no Palmeiras

O futebol brasileiro vive sua reta final em 2024 e os clubes já iniciam suas preparações visando os desafios que lhe esperam no ano que vem. O Santos já iniciou há algum tempo, seu planejamento e deve passar por um novo processo de reformulação no time.

A ideia é montar um time mais competitivo para 2025 e evitar ao máximo cometer os mesmos erros cometidos na atual temporada em relação a contratações. Alguns nomes acabaram se tornando despesa e o Santos, dentro do seu atual momento financeiro, não pode estar cometendo esse tipo de erro.

Mas assim como o Peixão, outros clubes do Brasileirão também acabam se arrependendo de algumas contratações, ou percebendo que teria sido melhor “outra saída”. É o caso do rival Palmeiras, que no início do ano anunciou a chegada de Felipe Anderson mas o atleta acabou não fazendo o sucesso esperado.

O atacante de 31 anos de idade retornou ao Brasil após longas temporadas pelo Lazio (Itália), West Ham (Inglaterra) e Porto (Portugal). Felipe Anderson foi revelado nas categorias de base do Santos mas na época em que aceitou a proposta do Palmeiras, não poupou elogios ao clube rival, afirmando que não era uma escolha difícil a se fazer.

“Eu estava no último ano de contrato e precisava de um projeto para tomar uma decisão e dar continuidade à minha carreira. Eu esperei com calma, analisei bastante, e junto com minha empresária, minha irmã e minha família, sempre presente nas decisões, apareceu o Palmeiras. Não foi [uma escolha] difícil, por tudo que o Palmeiras representa. Ainda mais quando entramos em detalhes e foi passado tudo que o clube pretende. Trabalhando aqui nesse primeiro mês, tenho visto que foi a escolha certa”, afirmou o jogador na época em que foi apresentado oficialmente como atleta do Palmeiras.

Sem espaço no time rival

Apesar dos elogios na época, Felipe Anderson está bem longe de ser a melhor das opções dentro do Palmeiras. O jogador parece não ter se readaptado ao futebol brasileiro e simplesmente não consegue se encaixar no time rival. Segundo o jornalista Bruno Formiga, da TNT Sports, o atleta “não virou”.

“Pelo que não fez, eu vou de Carrillo. O Felipe Anderson a gente deu chance, mas não virou como esperava. Pela constância na Lazio, eu achei que ele ia chegar e deitar, elevar o nível do Palmeiras, sobrar… mas isso não aconteceu. O Carrillo, em menos tempo, já criou mais impacto”, afirmou o comunicador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo