Notícias

Marcelo Teixeira se embanana todo em explicação sobre reforço do Santos

Nos últimos dias, a possível renovação de Willian Bigode tomou as manchetes no noticiário santista, o jogador não é muito bem quisto pela torcida, tanto pela sua idade, quanto pelo valor que o jogador irá receber. De acordo com o presidente Marcelo Teixeira, o atacante está emprestado pelo Fluminense ao Santos, porém, o BID (Boletim Informativo Diário) informa que o vínculo do atleta com o Peixe é em definitivo.

“O atleta Willian Dubgod, que vem cumprindo suas tarefas e seus deveres, honrando as tradições e alcançando os objetivos da temporada, aceitou vir para o Santos em um contrato de empréstimo junto ao Fluminense que previa sua renovação automática, mediante metas esportivas”, escreveu o presidente do clube em nota divulgada em suas redes sociais.

Acontece que de acordo com apuração da ‘Trivela’, o jogador teve o seu contrato rescindido com o Tricolor das Laranjeiras, dessa forma, o atacante chegou livre no mercado. Bigode foi reserva em grande parte da temporada, mas ganhou a titularidade nos últimos jogos e deve permanecer para o ano que vem.

Mais que deve ficar

Além de Willian Bigode, outro jogador que pode permanecer é o meia Giuliano, o jogador chegou na atual temporada e é peça fundamental do elenco de Fábio Carille. Os torcedores estão divididos quando o assunto é a renovação do atleta, Giuliano se envolveu em uma polêmica recente, quando criticou abertamente o seu companheiro de time, Miguelito, afirmando que o boliviano não possuía muita intensidade.

O atleta já deixou claro que pretende ficar no Santos para a próxima temporada e a direção santista parece compartilhar do mesmo desejo. Giuliano atuou em grandes clubes na carreira e é um dos artilheiros do Peixe no ano, o maior problema do meia vem sendo se manter saudável, já que em diversos momentos da temporada o atleta sentiu problemas físicos. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo