Jogador de time rival se rende ao Santos e ninguém entende nada
Na última segunda-feira (28) o Santos voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e derrotou a equipe do Ituano fora de casa por 2 a 0, com gols marcados por Guilherme e Serginho, bastante criticado pela torcida nos últimos tempos e reserva imediato de Giuliano.
A vitória do Peixe sobre o time de Itu deixou a equipe cada vez mais isolada na tabela de classificação, tendo em vista que o Sport jogou na sequência contra o América Mineiro e perdeu por 2 a 1, ficando com uma distância de três pontos para o Santos que ainda conta com o saldo de gols como vantagem.
Após a partida, o jogador do Ituano, Marcinho, que já teve passagens por Botafogo, Athletico Paranaense e Bahia, falou sobre o jogo e fez questão de elogiar a equipe comandada por Fábio Carille, afirmando que o Peixão demonstra confiança elevada e que a moral está grande dentro do time.
“A derrota não estava programada. Nossa intenção era vencer o jogo. Estamos precisando. Tomamos um gol rápido contra um time que busca o título. Eles estão com moral e confiança elevada. Temos consciência que estamos vivos. Dói, machuca, mas temos que ter a cabeça erguida. Já fizemos grandes resultados dentro e fora de casa. Nosso segundo turno justifica. Vai ser difícil digerir a derrota, mas tem que abaixar a poeira para fazer os próximos bons jogos”, afirmou Marcinho.
Santos na Série B do Campeonato Brasileiro
O próximo desafio do Santos é em casa diante do Vila Nova que ainda sonha com uma vaga dentro do G-4. O confronto acontecerá no próximo sábado (2), na Vila Belmiro, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Peixe tem 62 pontos e ocupa a 1ª posição enquanto o Vila Nova está em 6º com 52 pontos, cinco pontos a menos que o 4º colocado Novorizontino que ainda joga nesta terça-feira (29) e pode aumentar a diferença.