Notícias

Tite define salário para treinar o Santos na próxima temporada

O Santos está no mercado em busca de um treinador, Fábio Carille está longe de agradar ao torcedor do Santos e deve deixar o clube ao final da temporada. De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’, a diretoria santista procurou o técnico Tite para entender o que o profissional pensa para o seu futuro, porém, a negociação não deve avançar. 

Segundo o site, o principal motivo para Tite não desembarcar na Vila Belmiro é o seu salário, no Flamengo o profissional recebia cerca de R$ 1,8 milhão, isso sem contar a sua comissão técnica. O Peixe está próximo de voltar para a Série A e um investimento alto no treinador pode atrapalhar a vida financeira do clube, que deve procurar se estabilizar após um ano disputando a segunda divisão. 

Tite deixou o Flamengo após fazer um trabalho que muitos entenderam estar abaixo da expectativa, principalmente após o período do treinador na seleção brasileira. Rumores dão conta de que Tite conversa com a federação de futebol da Arábia Saudita, para comandar a seleção do país, dessa forma, o técnico deve estar fora do mercado em breve.

Alvo segue sendo Sampaoli

O Santos ainda sonha com Jorge Sampaoli, assim como Tite, o argentino tem o Flamengo como último clube e pode acabar fechando com o Peixe. O técnico de 64 anos já foi procurado pelo Santos na atual temporada, mas negou a investida por não conhecer a Série B, porém, deixou as portas abertas para uma nova rodada de negociações caso o clube retorno à elite do futebol brasileiro. 

Além de Sampaoli, nomes como Cuca, António Oliveira e Pedro Caixinha estão no radar, mas o argentino ainda é o favorito do presidente Marcelo Teixeira. Apesar de Carille participar do planejamento para a próxima temporada, o treinador dificilmente deve ter o seu contrato renovado.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo