Mercado da Bola do SantosNotícias

Está confirmado! Soteldo vai jogar no Flamengo em 2025?

O mercado da bola segue a todo vapor nesta reta final de temporada e o Santos se movimenta cada vez mais pensando em 2025. A diretoria do Peixão planeja uma equipe mais competitiva e para isso, precisará negociar alguns nomes para arrecadar valores financeiros.

Um dos nomes mais badalados no momento é o do atacante Soteldo que atualmente defende a camisa do Grêmio na Série A do Brasileirão. Emprestado ao time gaúcho desde o início de 2024, o jogador tem um contrato de empréstimo com uma cláusula não obrigatória e compra, mas o Grêmio está relutante quanto ao valor.

O valor pedido pelo Santos para de desfazer do venezuelano está avaliado em R$ 28 milhões e o Grêmio se recusa a pagar um valor tão alto mesmo Soteldo tendo sido peça fundamental no elenco. Vale lembrar que o contrato do atleta com o Santos vai até 2027.

Recentemente, Soteldo teve seu nomes especulado dentro do Flamengo como uma possível novo reforço para 2025. Entretanto o time carioca já deixou claro que não tem interesse no atleta visto que há muitos jogadores no plantel para a posição. Bruno Henrique, Michael, Cebolinha (que está machucado) e até o Luiz Araújo já jogou no setor.

Futuro de Soteldo no futebol brasileiro

O Grêmio já deixou claro que quer permanecer com Soteldo mas não quer pagar o valor de R$ 28 milhões. Por outro lado, a diretoria do Santos já deixou claro que não abre mão deste valor e que se não for pago, o venezuelano retornará a Vila Belmiro onde pode não ser utilizado já que não faz parte dos planos para 2025.

Soteldo também já demonstrou não ter interesse em atuar novamente pelo Peixão e a torcida alvinegra parece não querer vê-lo nem “pintado de ouro”. Agora, em reta final de temporada, o Santos começa a se movimentar pensando no que pode ser feito para que este grande problema seja enfim solucionado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo