Carille irrita todo mundo com escalação inédita no Santos
Nesta segunda-feira (28), o Santos visita a equipe do Ituano pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior paulista. O confronto acontecerá a partir das 19 horas (horário de Brasília) e é de suma importância para as duas equipes.
No último domingo (27), o treinador Fábio Carille finalizou a preparação da equipe no Centro de Treinamento Rei Pelé, ajustando os últimos detalhes para o confronto diante do Ituano. O técnico focou em treino técnico e de bola parada pensando no que pode estar por vir diante do Ituano que luta contra o rebaixamento.
Recuperado de um edema na perna direita, o jogador Giuliano está de volta como titular da equipe. Além dele, Serginho também será mantido no time do Santos, com Fábio Carille alterando o esquema tático para um possível 4-4-2.
Já na defesa, Hayner deve entrar no lugar de JP Chermont que se recupera de uma lesão. Além disso, Luan Peres também está fora da partida após voltar a sentir dores, sendo poupado inclusive, das atividades de treino. Com desconforto muscular, Jair também não participou dos treinamentos.
Com as ausências confirmadas, Carille deve formar a dupla de zaga com João Basso e Gil. Além disso, o goleiro Diógenes deve entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Santos após o arqueiro Gabriel Brazão levar o terceiro cartão amarelo na última rodada e ter que cumprir suspensão automática diante do Ituano.
Provável escalação do Santos diante do Ituano, pela Série B
A provável escalação do Santos para a partida diante do Ituano, válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deve ser: Diógenes; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Serginho e Giuliano; Guilherme e Wendel Silva. Lembrando que a torcida não tem um “bom relacionamento” com Hayner e Serginho, o que pode causar certa irritação caso a escalação se confirme.