Notícias

NEGOCIAÇÃO AVANÇADA! Jornalista revela troca de Soteldo por John Kennedy, do Fluminense

O Santos não chegou a um acordo com o Grêmio pela venda de Soteldo e outros clubes estão de olho no atacante. Segundo o jornalista Márcio Nogueira, o Fluminense quer contar o jogador para 2025 e estaria disposto a envolver atletas para convencer o Santos. O atacante John Kennedy é um dos nomes que teria sido colocado à disposição pela diretoria tricolor, assim como o lateral Guga e o meia Terans, porém, a ideia do Tricolor das Laranjeiras é ter Soteldo por empréstimo. 

Além do Fluminense, o Bahia vê a negociação entre Santos e Grêmio como uma oportunidade para avançar por Soteldo, a informação é do portal ‘Bara Bahêa’. O Esquadrão estaria interessado em enviar jogadores ao Santos em troca por Soteldo, assim como o Fluminense, porém, as ofertas não devem ser aceitas pelo Alvinegro Praiano, já que o Grêmio também tentou enviar atletas, mas as conversas não avançaram.

Soteldo quer o Grêmio

O Santos emprestou Soteldo após comprá-lo do Tigres, do México, pagando R$ 19 milhões à época. Para vender o meia, a direção santista pede 5 milhões de dólares, algo em torno de R$ 28 milhões na cotação atual, o Grêmio entendeu que o valor é demasiado, mas o Peixe bate o pé pela venda, o jogador, por sua vez, deixa a decisão para o Grêmio, mas afirma que quer ficar: 

“Eles (Grêmio) tem a decisão. Estou feliz aqui, minha família está feliz. Isso é o mais importante para mim. Se decidirem me comprar, vou ficar muito feliz, porque se a minha família está feliz, eu também estou”, disse o jogador.

Soteldo saiu do Santos como vilão após o rebaixamento do clube para a Série B, apesar de ser um jogador acima da média no futebol brasileiro, o extracampo do atleta preocupa a direção do Peixe, que já teve problemas recentes com o venezuelano.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo