Vai ficar? Carille revela que está montando o time do Santos para 2025
Na última terça-feira (22), a torcida do Santos pode novamente respirar aliviada ao ver o time vencer em casa o Ceará por 1 a 0. O gol foi marcado ainda no início do primeiro tempo, por Diego Pituca, mas foi o suficiente para se manter na liderança da competição.
Em reta final de campeonato brasileiro, muito se especula sobre a saída de Fábio Carille independente do resultado obtido no final da temporada. A grande maioria da mídia brasileira afirma que o treinador não deve permanecer no Santos, mas em entrevista coletiva pós jogo, o técnico mostrou um futuro diferente.
O grande favorito para assumir o cargo a partir de 2025 é o argentino Jorge Sampaoli que teve três reuniões com a cúpula santista nos últimos dias, segundo o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, mas Fábio Carille desconversou o assunto e afirmou que participa do planejamento de 2025 do clube.
“O planejamento já começou e eu faço parte disso. Independentemente de eu ficar ou não, tenho que fazer parte disso. Não tem nada definido, vamos ver o que é melhor. O clube está de olho em algumas coisas, estou participando, mas isso não quer dizer nada. Vamos ver” , declarou Fábio Carille.
Apesar da vitória sobre o Ceará, a torcida segue na bronca com a atuação do time dentro de campo ao longo do jogo. O gol foi marcado no primeiro tempo e na segunda etapa o Peixe mais se defendeu do que atacou, tendo poucas chances de balançar as redes novamente.
Torcida do Santos segue na bronca com Carille
Outro ponto negativo do treinador é a insistência em não utilizar as novas opções disponíveis do clube, como Yusupha Njie e Billy Arce que mais uma vez não foram relacionados para o jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Miguelito é o grande pivô do desafeto entre os santistas e Carille mas o técnico parece não se incomodar com isso.