Notícias

Goleiro de time da Série B tem o dobro de gols de Pedrinho na temporada

O Santos vive a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e conta os dias para poder retornar à elite do futebol nacional. Além disso, o Peixe também sonha com o título da atual competição e nesta terça-feira (22), diante do Ceará, encara mais um desafio que pode ser decisivo quanto a isso.

Ambas as equipes possuem o melhor ataque da competição, sendo o Ceará líder com 50 gols marcados enquanto o Santos balançou as redes em 48 oportunidades. Apesar disso, os times também não possuem a melhor defesa já que o time cearense sofreu 38 gols enquanto o Peixe foi vazado em 28 oportunidades, uma diferença de dez gols.

Nem todos os atacantes do Santos conseguiram se destacar ao longo do ano. Guilherme e Giuliano são os principais goleadores do Peixe em 2024, mas outros nomes já chegaram a balançar as redes ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Supreendentemente, Pedrinho, atacante do Peixe possui apenas dois gols em toda a temporada. Isso é menos do que o goleiro do Goiás, Tadeu, tem dentro da Série B. Na última segunda-feira (21), durante a vitória do Goiás sobre a Chapecoense, o arqueiro registrou mais um gol e chegou a marca de quatro tentos pela segunda divisão de 2024.

O defensor se igualou ao mesmo número de gols que o ex-garoto da Vila, Gabigol, atualmente atacante do Flamengo, tem em 2024. Pedrinho chegou ao Santos no início de 2024 por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, mas não conseguiu se firmar na equipe comandada por Fábio Carille.

Santos pela Série B do Campeonato Brasileiro

De olho no título da segundona, o Santos recebe o Ceará nesta terça-feira (22) na Vila Belmiro, a partir das 19 horas (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um vitória pode fazer o Peixe disparar na primeira colocação da competição que segue ameaçada pelo Sport que tem a mesma pontuação do alvinegro da Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo