Notícias

Após derrotar o Santos, Chapecoense sofre goleada humilhante na Série B

Na última quarta-feira (16), o Santos sofreu um duro golpe na Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada após perder de virada para a Chapecoense por 3 a 2, fora de casa. As equipes vivem expectativas diferentes na reta final da competição, onde o Peixe busca o título enquanto a Chape tenta se livrar do rebaixamento.

Quase uma semana após a derrota do Santos diante da Chapecoense, o time do sul sofreu uma derrota vergonhosa em casa. O time alviverde recebeu a equipe do Goiás e foi goleada por 4 a 0, com direito a gol do goleiro Tadeu, na última segunda-feira (21).

Cerca de sete mil torcedores estiveram presentes na Arena Condá e viram a Chapecoense levar gols de Juninho, Lucas Ribeiro, Jhon Vásquez além do goleiro Tadeu que mais uma vez converteu um pênalti em gol.

Diferente do que apresentaram diante do Santos, a Chapecoense decepcionou sua torcida presente no jogo da última segunda-feira (21) e agora segue com 37 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos a menos separam a Chape do primeiro colocado dentro do Z-4, Ponte Preta.

Santos foca em jogo diante do Ceará

Após a derrota diante da Chape, o elenco do Santos parece ter virado a chave e agora foca todas as suas atenções para o jogo diante do Ceará nesta terça-feira (22), que acontece na Vila Belmiro, a partir das 19 horas (horário de Brasília).

Em campo estarão os dois melhores ataques da competição, sendo o Ceará o líder com 50 gols marcados enquanto o Santos balançou as redes 48 vezes. O time cearense ocupa a 5ª posição com 51 pontos, uma diferença de cinco pontos. O time santista está ameaçado pelo Sport de perder a titularidade e uma vitória em casa é de suma importância para seguir firme no objetivo do título da segundona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo