Notícias

Confira o preço dos ingressos para Santos x Ceará na Vila Belmiro

O Santos enfrenta o Ceará na próxima terça-feira (22), o Alvinegro Praiano recebe o Vozão em uma luta direta pelo G-4. Embora ainda esteja na liderança da Série B, o Peixe pode acabar chegando na partida longe do topo da tabela, já que o Novorizontino pode se tornar líder caso vença o Mirassol. 

A torcida santista vem abraçando a luta do Peixe para voltar à elite, porém, o elenco e o técnico Fábio Carille estão extremamente pressionados por um bom desempenho. A diretoria do clube liberou as vendas para o jogo contra o Ceará, o ingresso mais barato está saindo por R$ 80, já o mais caro está na casa dos R$ 160, vale ressaltar que os bilhetes também possuem a opção da meia-entrada.

Torcedor pediu apoio  

O técnico Fábio Carille está longe de ser unanimidade dentro da torcida santista, apesar de ter alcançado a final do Campeonato Paulista, o desempenho santista é um dos tópicos mais criticados pelos torcedores. Após a vitória sobre o Mirassol, o treinador pediu o apoio do torcedor:

“A torcida eu respeito, deixo acontecer e vou trabalhando quietinho, como temos feito. Nossos trabalhos, reuniões, para deixar tranquilo para os atletas. Espero que volte (o apoio da torcida). Pelo menos, parar de vaiar. Mas se não acontecer, a gente continua trabalhando quietinho aqui dentro”, afirmou o técnico. 

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Peixe tem 89,1% de chance de voltar para a elite do futebol nacional, já para ser campeão, a porcentagem cai para 29,5%. O Alvinegro Praiano tem o maior orçamento da competição e era tido como o grande favorito ao acesso e ao título da Série B, mas a realidade vem sendo diferente, a equipe de Carille não vem conseguindo desempenhar um bom futebol durante todo o ano.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo