Notícias

Carille tem problemão para resolver no Santos após nova derrota

A torcida do Santos está muito desconfiada com a campanha da equipe, o time de Fábio Carille vem oscilando muito nas últimas rodadas e o treinador terá que arrumar a defesa para a reta final da Série B. O Peixe tomou três gols da Chapecoense, equipe que luta contra o rebaixamento para a Série C, Carille chegou a admitir após a partida que os lances dos gols do adversário foram estudados:

“Não vi as imagens, mas o tipo de batida do adversário era o que a gente esperava. Primeiro gol uma bola de primeiro pau, um ponto forte deles. Segundo gol uma bola cavada, sem peso, para disputa. Claro que existiram erros para que o adversário pudesse fazer o gol”, disse o treinador. 

Além da linha defensiva, o treinador está vendo o seu goleiro perder confiança. Gabriel Brazão falhou nos três gols contra o Goiás e voltou a falhar contra a Chapecoense, o arqueiro do Peixe espalmou uma bola para o meio da área e viu o adversário virar o jogo. Parte dos torcedores já estão cobrando o jovem e pedindo a volta de João Paulo para o gol, porém, o camisa 1 santista só deve estar apto a retornar em 2025. 

Meia não escapou

Outro nome que foi muito criticado foi Giuliano, o meia foi à imprensa e deu uma declaração que não pegou nada bem sobre o jovem MIguelito. No jogo de ontem, o meia acabou perdendo uma bola no meio de campo e o lance acabou originando o terceiro tento do time de Santa Catarina. Carille, porém, foi em defesa do camisa 20:

“A intensidade do Giuliano foi a mesma de sempre. O Giuliano é um cara inteligente e que pela experiência ocupa espaço, chega bem dentro da área. Hoje nosso jogo ficou abaixo. Não teve tanta participação dele dentro da área”, disse o comandante. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo