Notícias

Após falhas, pedido de demissão de Brazão chega até a diretoria do Santos

O goleiro Gabriel Brazão não está passando a mesma confiança nas últimas rodadas, o jogador falhou em três gols do Goiás e ontem (16) voltou a falhar na derrota para a Chapecoense. Após o jogo contra o Esmeraldino, o jogador havia afirmado que essas falhas não iriam te abalar: 

“Peço desculpas à Nação Santista. Não foi uma noite muito agradável para mim. Mas agora já estou pensando no Mirassol, para poder ajudar o grupo. Isso não vai me abalar. Sei o quanto eu sou trabalhador. Saio chateado. Assumo a responsabilidade. Vou trabalhar para ajudar o grupo a voltar a vencer. A gente fica chateado. Não foi uma noite especial. Mas estamos juntos nessa, do começo ao fim. Vamos conseguir esse acesso e nossos objetivos. Vamos trabalhar essa semana pois temos um jogo importante no sábado”, afirmou o goleiro, que voltou a falhar contra a Chape. 

Após a derrota de ontem, parte da torcida pediu a saída ou a ‘demissão’ de Brazão, inclusive, perguntando quando João Paulo estaria disponível novamente. O atual titular ganhou a vaga após JP se lesionar gravemente, Brazão acumulou boas atuações ficou sete jogos sem sofrer gols, mas vem caindo de produção e a torcida santista está na bronca.

Novo alvo?

A diretoria do Peixe, segundo o jornalista Lucas Costa, estaria planejando contratar Adriel, goleiro que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Bahia. A diretoria gremista está interessada na contratação do lateral João Lucas e uma troca entre os dois atletas pode acontecer. 

Adriel era tido como um arqueiro promissor, porém, acabou se envolvendo em polêmicas fora de campo e foi negociado com o Bahia. No Tricolor de Aço, o atleta não ganhou muitas chances com o técnico Rogério Ceni e é apenas um reserva, no Santos, porém, Adriel chegaria para acirrar ainda mais a disputa pela titularidade. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo